quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dunga Junior tem registro Deferido


Amigos...

Hoje de madrugada no avião de volta para casa, revi uma história findada em 03/08/2012 onde venceu a verdade. A injustiça de mais de 06 anos, onde me foi negado até direito de minha defesa a documentos verídicos pela Câmara Municipal de Alcantil, fui taxado por alguns de muitas inverdades e mentiras, resolvi que nunca poderia desistir de lutar por minha liberdade, foram dias tristes, viagens, reuniões mil, só que a frente de tudo primeiramente estava Deus a me guiar, meus advogados especial Newton Vita, um grande homem, que além da toga veste as vestes da verdade, acreditou na minha história sempre, vivenciou comigo todos os traçados do mal e escreveu nas linhas do bem a defesa justa e correta.

Meus Pais e meus irmãos foram apoio sempre, Ana Cecília Minha esposa a metade minha quem mais sofria com tudo, e foi a metade forte que me ergueu até a vitória do hoje, meus filhos...hoje no dia do aniversário de Pedro ele disse Pai meu maior presente foi a decisão, Artur um grande amigo e incentivador, Ana Carla mensagens de amor constantes e Bia é a presença de Deus em casa sempre.

Alcantil, meus amigos e amigas por vocês foi que nunca deixei de lutar e decidi.  Desistir jamais, pois para vocês essa decisão confirma e nos livra de uma das maiores injustiça que já foi cometida a um homem de bem.

Vamos juntos construir esse Alcantil diferente onde responderemos as agressões com gestos de amor, chega da pilheria, da baixaria, nós somos do Bem, e assim não podemos nos igualarmos aos injustos e difamadores, respeitem nosso povo, queremos Alcantil rindo e livre, vamos contar as mais belas de nossas histórias, vamos relatar as maiores obras, vamos lembrar as maiores festas, chega da intriga e maldade.

Paz e Bem, essa é a nossa missão maior.
Amigos agora é no voto.
A Vitória Alcantil, muito obrigado a todos.

Dunga Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário